sexta-feira, 19 de abril de 2013

Voltando às postagens! UHUL!!!

Olá gurias, ando em falta com vocês né?!

Aff, mas taaannnta coisa aconteceu nesses últimos meses!
Desempregada, com uma baby, morando com minha mãe e na faculdade. Assim era quando comecei o blog.
Situação atual: Trabalhando, filhota na creche, faculdade trancada e dona casa!
Sem contar que a internet antes era da época que se discava a banda larga e não podia usar o telefone enquanto usava a internet *SQN*. rsrsrs

Em fim, me animei em postar depois que vi um meme rolando em outros blogs por aqui (Got Sin e Borboletando por exemplo) que é sobre "10 caras famosos que eu daria..."

Pois então, como sou uma moça de família e com uma filha pequena a dar exemplo eu daria um "Oi" pra esses famosos e para alguns eu daria meu telefone. Já vou dizendo que eu acho que precisaria fazer ao menos um Top 30 rsrsrs ou seja, foi beeemmm difícil fechar essa lista mas aí vão os 10 TOP TOP TOP UH!


#10: MATTHEW LEWIS


Porque o Matthew? Ah meninas... não sei.. Só sei que ele sempre foi fofo né?! Olha essas bochechas na época de Harry Potter beemm pequitinho que vontade de apertar! hahaha Além do mais ele tem um sorrizinho de canto de boca que é um charme!


#9:  TAYE DIGGS


Porque ele é negro, lindo e charmoso! E olha esse sorrizo... Isso basta! rsrs


#8: ASHTON KUTCHER


A gente... Vai.. Ele é um fofo com essa carinha de quem tá virando homem... kkkkk


#7: SELTON MELLO


Adoro fofinhos com barba, cara de ursinho querendo afago e inteligente pra trocar altos papos sobre cinema! Só está nesta posição na minha lista porque tá MUITO difícil pra mim, como uma boa libriana, colocá-los em ordem de preferência. Pra mim são todos Top 1 e um Deuso que já já revelo quem é. rsrs


#6: RYAN REYNOLDS


Porque ele tem essa cara de mocinho de filme faroeste bem 60's 70's. 
Imaginem a cena: Anos 60, um saloon bar, um show de Jhonny Cash y June Carter e a companhia desse topetinho super charmoso. Perfeito né gurias?


#5: SHEMAR MOORE


Quem não se derrete toda por um homem fardado? E ainda em uma das melhores séries criminais que existe: Criminal Minds. Acompanho e morro de amores pelo Derek... E por isso ele está aqui na minha lista..


#4: JHONNY DEPP


Quem nunca cantou a música Rolling in the Deep - Adele - pensando em estar "rolando no Depp"? kkkkkk 
Mais um barbudo com cara de sério com quem tenho certeza de que daria muitas!!! risadas né garotas?! rsrsrs Não sei porque, mas ele me parece ser super divertido!


#3: WILL SMITH


Imagina ele saindo de casa de manhã pra trabalhar e te desejando um bom dia finalizando com um beijinho desses saindo na porta... Então, por isso que ele está aqui. :D rsrs


#2: LÁZARO RAMOS


Preto gatérrimo! Guerreiro da causa afro-brasileira, não nega de onde veio! Paizão, casado com uma outra negra linda! sempre que ela aparece na tv alguém me chama pelo nome da personagem, o que ouvi de gente gritando Penha pra mim na rua na época de Cheias de Charme... E eu nem pareço tanto assim né?! Disputa acirradíssima com o meu Deuso nº 1! Mas o primeiro da lista é Hors Concours SEMPRE!

E aí vai....

º
º
º
º
º
º
º
º
º
º
º
º
º
º
º
º



#1: HUGH LAURRIE 


Lindo, lindo, e lindo. Sem mais. Ps.: O Kevin do BSB perdeu o posto pra ele. E olha que eu amava o Kevin e sonhava em casamento, nomes de filhos e tudo heim. O Dr. Gregory House roubou meu coração eternamente! kkkkkkk


Bom, vocês devem estar pensando: Poxaaa... Mas nenhuma fotinho sem camisa? Eu até que consegui fotos de alguns deles sem camisa o Shemar Moore é muito deuso, daqueles que a praia toda pára pra ver! mas como disse sou mãe de família e tenho que dar bons exemplos a minha pequena.. rsrsrs

Mas me digam, o que vcs acharam da volta do blog com esse post? Muito massa né?!

Bom, até logo e pretendo não sumir mais. Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário