quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Amey no Ebay

Nossa, conciliar uma baby de 6 meses, faculdade, blog e uma incansável busca por emprego não tá fácil... rsrsrs Mas vamos lá. que está mais que na hora de um post novo neam?
 
Hoje eu vim falar sobre E-BAY. Sempre namorei mooooitas coisas por lá mas nunca tive coragem de comprar por medo de compras online. Essa semana resolvi testar e comprei um vestido lindo amarelinho pela bagatela de $13,31  Micheles Obamas nesse seller aqui e um delineador líquido MAC neste seller aqui por tão somente $6,98 Micheles.
 
Resolvi fazer da seguinte maneira: Como as compras acima de $50,00 - atenção que são $50,00 micheles e não dilmas - correm o risco de serem taxadas e em alguns casos podem chegar a até 88% (!!!) do valor do produto achei melhor escolher duas coisinhas que não somassem tanto no final pra não levar um susto no final da compra né?!
 
Mas com TANTA coisa LINDA pra comprar no site, fiquei namorando muitas coisas que vi por lá e resolvi compartilhar com vocês esses, na maioria, freeshipping com os links pra vocês também se esbaldarem pelo site.
 
Fui fuçando por horas e separando os links das coisas que mais curti com os preços mais acessíveis. Ao final eu tinhas 4 laudas do word só com os links... Acabei passando uma peneira e selecionei as, pra mim, melhores.
 
 
Pra começar: AMO as bolsas que encontro por lá. Essas mochilas estão muito lindas. Estou In Love total com a mochila preta de caveiras e a clucth do momento que é tipo uma carteira envelope. Linda de viver! 
 
 
 
 
 
Empolgada com a moda da novela Gabriela - que por sinal eu adoro os looks das moças do Bataclã e também as makes pára tudo com as makes da Risoleta! BAPHONICAS! - encontrei essas peças loosho pra compartilhar com vocês. ADOOREI o vestido! E achei essas peças muito a cara da Lindinalva neam?! Já está na minha wish list on my account. rsrs

 
 
 
 
 

Gentche, nessa minha pesquisa me dei conta do quanto eu curto estampas, principalmente as florais! E depois de começar a escrever esse post parei pra ver meu guarda roupas e vi que de fato ele é predominado por estampas! Quase não tenho roupa sem estampa... Aloukah! Mas em fim, olhem que achados! ADOREI essa camisa sem mangas floral/gola preta! IN LOVE...

 
 
 
 
Um pouco mais de estampas:


Camiseta Estrelas
Camiseta Borboletas
Camiseta Corações




"Cores
Que eu não sei o nome,
Cores de Almodóvar,
cores de Frida Kahlo,
Cores!"
(Esquadros - Adriana Calcanhoto)

 
 

 
 
Viram só como tem várias coisas liiiindaaas por lá?! E os preços são os melhores! Como eu amo esses ching lings... Só seria perfect mesmo se a mão de obra não fosse escrava *bateu um peso na consciência agora. Sério!
Mas... tudo o que é bom tem seus poréns né?! O prazo pra entrega do meu delineador é de 30 a 45 dias!!! Choquei quando vi o email da loja me dizendo isso. Com sorte alguns produtos até chegam com uns 20 dias - de acordo com o que li em outros blogs. Ah, e sempre é bom dar uma olhada no feedback dos vendedores, quanto mais alta for a nota deles, mais confiável né?! óbvio neam... rsrsrs.
 
Espero que tenham curtido esse post e se animem com as comprinhas...
Quem quiser compartilhar seu achado conosco é só me enviar por email o link da peça com o assunto: Amey no Ebay.
 
Beijokas da Dani e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário